Dúvidas Frequentes

1- É seguro informar meus dados nesse site?
Sim! Nosso site é hospedado no Brasil  e todas as informações que trafegam sobre ele são criptografas com SSL 256 bits, garantindo a confidencialidade dos dados.
Todos os seus dados pessoais são armazenados em um banco de dados seguro e confiável. Obs: Nenhuma informação de cartões de crédito é armazenada, estas são utilizadas somente no fechamento da compra e em seguida são destruídas.

2- Como funciona o procedimento de devolução ou desistência?
Para devoluções por desistência ou arrependimento o prazo é de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, onde o produto pode ser devolvido, ainda que ele não tenha nenhum defeito.
O mesmo não deve apresentar nenhum indício de que foi usado, deve estar com suas etiquetas e embalagem originais.
Conforme código de defesa do consumidor, as depesas de frete nos casos de desistência, ficam por conta da Arte Sacro,.

3- Na troca do produto a loja arca com as despesas do frete?
"Procon: Não. Esta é uma dúvida comum, mas não se pode esquecer de que o prazo de arrependimento não se aplica a trocas, mas a devoluções. 
O consumidor tem 7 dias para devolver o produto. Trocar não é a mesma coisa que devolver."

4- A loja é obrigada a trocar o produto sem defeitos?
Passados os 7 dias úteis do recebimento do produto, a loja não é obrigada a trocar produto sem defeito.
Porém, nos preocupamos com a satisfação do cliente e trocas poderão ser feitas até 30 dias após a compra.
Desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto, e esteja ciente de que o prazo da entrega está sujeito a confirmação de estoque ou novo prazo de produção.
O produto não deve apresentar nenhum indício de que foi usado, deve estar com suas etiquetas e embalagem originais.

5- Posso visitar a fábrica/showroom?
Você é nosso convidado!
Apenas solicitamos o agendamento para que possamos preparar um café especial ao recebê-lo.
Não deixe de conhecer mais sobre nossa cidade que é referencia internacional para o turismo: www.balneariocamboriu.com.br

6- Visitei o site e quero comprar os produtos da Arte Sacro, mas apesar dos detalhes da foto tenho insegurança para efetuar pedidos pela internet prefiro pegar o produto na mão, como faço para ter acesso aos mesmos e conhecer melhor a qualidade?
Para esta situação aconselhamos a dirigir-se ao nosso showroom, em Balneário Camboriú-SC ou a nossa loja em São Paulo-SP, onde você poderá ver de perto nossos produtos.
Como alternativa a isso, faça contato conosco, pois estamos sempre participando de encontros e eventos pelo Brasil, podendo coincidir a possibilidade estarmos próximo a você.

7- A Arte Sacro envia produtos para todo o Brasil? Qual é o valor do frete para enviar os produtos para o meu endereço?
A Arte Sacro envia para todo em todo o território nacional atendido pelos Correios, o valor do frete é relacionado ao peso e modalidade de entrega escolhida.
Um dos passos antes de finalizar o seu pedido, será a escolha da forma de envio, neste momento será informado o valor do frete e o prazo de entrega para o seu endereço.
Políticas de Frete Grátis poderão estar disponíveis, verifique no momento da compra. 

8- Qual é o prazo de entrega dos produtos?
Devido as peculiaridades na confecção de paramentos litúrgicos, bem como, o grande número de possibilidades de escolha de tecidos, cores, bordados, acabamentos, golas, dentre outros detalhes, não é possível manter estoque de todos os produtos, desta forma, faz-se necessário trabalhar no sistema de encomendas.
Caso os produtos solicitados não possuam estoque, os mesmos entrarão em processo de produção, tendo datas variáveis de conclusão.
Para obter informações mais precisas quanto a data de entrega favor entrar em contato através dos nossos canais de atendimento.

9- Tenho urgência em meu pedido!
Pedidos urgentes sempre que possível são atendidos. Porém vale lembrar: procure planejar suas compras, assim não haverá problemas!

10- Vocês confeccionam produtos personalizados?
Sim, chamamos isso de Projetos Especiais, onde um produto poderá ser produzido exclusivamente para um cliente, porém alguns pré-requisitos precisam ser atendidos:
- Um documento briefing será preenchido com todas as solicitações do cliente;
- Serão utilizada as matérias-primas Arte Sacro. Ex: Tecidos, Linhas, avabamentos, etc;
- Serão utilizados modelagens Arte Sacro;

* Entre em contato conosco para mais detalhes sobre como efetuar o seu pedido projeto especial.

11- A Arte Sacro confecciona Batina sob medida? 
Quanto as medidas, as batinas Arte Sacro possuem três maneiras de comercialização:

1º - Medidas Arte Sacro: Oferecemos uma tabela com um conjunto de 9 tamanhos padrão de batina, onde, o cliente, sabendo de suas medidas, escolhe a que melhor se adapta ao seu corpo.

2º - Combinação de Medidas: A tabela com conjunto de 9 tamanhos, poderá ter medidas combinadas. Por exemplo, Medida do Pescoço: P, Medida da Cindura: M, etc..

3º - Sob Medida:  O vendedor da Arte Sacro, tira as medidas exatas do cliente e o produto será confeccionado sob essas medidas.
Como esse atendimento precisa ser presencial, está disponível somente na nossa loja em São Paulo ou no showroom da fábrica em Balneário Camboriú-SC.

12- Gostaria de presentear meu Bispo com uma Mitra, como faço para saber o tamanho da Mitra?
Com o passar dos anos a Arte Sacro foi responsável pela criação de diversos paramentos exclusivos para eventos e ordenações, sendo assim, informe-nos o nome de seu Bispo que iremos verificar se temos cadastrado a medida do Bispo.

13- Posso ter um Brasão bordado na Mitra, Capa de Asperge, Casula, etc?
Sim! Segue as mesmas regras de Projetos Especiais, respondido na questão 10.

14- A Arte Sacro faz entregas Internacionais?
Não. No momento vendas internacionais pelo site estão indisponíveis. Porém, por telefone ou email esse tipo de venda é possível. Envie um e-mail ou faça contato pelo CHAT para maiores informações.


 

OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Transporte dos Produtos:

- Atualmente a Empresa Arte Sacro envia suas encomendas via Correios, nas modalidades de PAC e SEDEX. Outras opções poderão ser solicitadas para compras via telefone;
- Fica a critério do cliente escolher o modo de transporte para envio de sua mercadoria;
- O site poderá, em algum momento, aplicar políticas de frete grátis para alguma modalidade de envio, bem como cancelar tal benefício;
- A empresa não se responsabilizará pelo atraso da mercadoria, quando o motivo identificado tenha sido causado pela empresa de transporte utilizada;
- Caso ocorra qualquer atraso ou problemas relacionados ao transporte da mercadoria, favor entrar em contato com o departamento comercial pelo telefone (47) 3365 - 8000, para que possamos ajudar na solução do ocorrido.

 
Formas de Pagamento:

- Atualmente, a Arte Sacro conta com duas formas de pagamento: Boleto Bancário e Cartões de Crédito Visa, Mastercard e Diners;
- Para cartões de crédito, políticas comercias de parcelamento podem ser aplicadas e estarão visíveis na página do produto e na finalização da compra;
- Os boletos emitidos pelo site tem validade de 5 dias, e caso não haja o pagamento do mesmo, o pedido será cancelado.