Trocas, Garantia e Devoluções

A Arte Sacro trabalha focada para que todos os controles dos pedidos sejam corretamente executados e os mesmos sejam atendidos corretamente.

Ainda assim, alguma falha pode ocorrer durante o processo produtivo e não ser percebida pelo Controle de Qualidade.

Caso você tenha recebido um produto com algum defeito, vício ou outro tipo de falha, entre em contato conosco e o produto será substituído em garantia.


Outra situação é aquela em que o produto comprado não serviu no cliente, pela escolha equivocada do tamanho.

Neste caso o procedimento abaixo deverá ser seguido:

1º - O cliente faz contato e informa o ocorrido ao atendente, em seguida envia o produto de volta a Arte Sacro, se possível, narrando o ocorrido por escrito, no verso da Nota Fiscal (DANFE).


2ª - Ao recebermos o produto, será feita a análise do mesmo e um crédito no valor do produto é gerado para o cliente.


3º - Tal crédito pode ser utilizado em nova compra ou solicitado reembolso.